Marcos Rogério (DEM) / Foto: Reprodução da internet

O senador Marcos Rogério (DEM) estará nesta sexta-feira 21, cumprindo agenda no Cone Sul de Rondônia. A partir das 15h, o parlamentar participa de uma reunião na Câmara de Vereadores com empresários e imprensa, ocasião em que discutirá investimentos para Vilhena, além de comentar sobre a “CPI da Covid”.

No sábado 22, Marcos Rogério se desloca até Cerejeiras para uma reunião com a prefeita e os vereadores. Em seguida, o senador estará em Colorado para encontro com autoridades politicas e acompanhamento das obras na Rua Tupi na qual destinou R$ 600 mil.

Fechando sua agenda no Cone Sul, o parlamentar segue para Cabixi para realizar a entrega de um rolo compactador e as obras de banheiro e vestuários.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO