Estrada chegando em Corumbiara / Foto: Divulgação

Uma postagem de vídeo filmado na entrada da cidade feita dias atrás viralizou em grupos de aplicativos de mensagens de Corumbiara, na região sul de Rondônia.

Nas imagens, o autor manifesta sua revolta diante da situação da rodovia, narrando um breve histórico de descaso do governo com relação a estrada, enquanto mostra ao vivo a situação.

Segundo o desabafo aquele trecho da Rodovia 435, de dez quilômetros, deveria ter sido pavimentado em 2.015, conforme promessa do então governador Confúcio Moura, ainda no primeiro mandato que ele exerceu no Estado. Entretanto, nada foi feito.

Em 2.018 houve mais uma promessa, e até houve a realização de uma terraplanagem que o autor do vídeo classifica como fajuta, mas ele mesmo conta que “depois sumiram”.

Desde então, a estrada é cenário de abandono, culminando com o fato de, no último ano, não ter sequer sido patrolada. “Aqui é só pedra, buraco e poeira”, declarou.

Em seguida, ele fala que esta via é a principal estrada de escoamento da produção de soja, milho e gado de Corumbiara, um dos maiores centros de produção destes artigos de Rondônia e da Região Norte.

“É uma vergonha, sumiu o dinheiro, sumiram as máquinas e a população aqui está entregue ao abandono”, desabafa.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO