Ponte sobre o Rio Enganado, na Linha 5 / Foto: Extra de Rondônia

Reagindo a críticas postados em redes sociais, o prefeito José Ribamar de Oliveira (PSB), o “Professor Ribamar”, falou ao Extra de Rondônia sobre a questão da ponte sobre o Rio Enganado, na Linha 5, interditada há vários anos e com a passagem rudimentar instalada por moradores da região dias atrás na área rural de Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia.

Segundo ele, em primeiro lugar, é preciso frisar que a falta da ponte não deixou ninguém isolado na região, e que há alternativas de vias de acesso entre as propriedades rurais e a área urbana, portanto não houve comprometimento no direito de ir e vir das pessoas.

A ponte que havia no local caiu já há alguma tempo, e a passagem provisória foi retirada para preservar a segurança das pessoas que insistiam em usar a “pinguela” instalada no local, correndo risco de sofrer acidentes.

Mas a ação também foi promovida em virtude do início da construção da nova ponte, que começará dentro de alguns dias, e ficará pronta em no máximo dois meses.

“Faremos uma estrutura com base de pedra e concreto armado, mesclado com madeira, e garanto que será uma ponte durável e vai resolver de vez o problema por muito tempo”, disse o mandatário municipal.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO