PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Um homem foi detido na madrugada desta terça-feira, 1, após assaltar uma sorveteria na Avenida Jô Sato (BR-174) no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um homem trajando calça jeans e jaqueta jeans invadiu o comércio de posse de uma faca, agrediu uma mulher e roubou dois aparelhos celulares.

A vítima percebeu que o ladrão não estava sozinho, um comparsa o aguardava nas proximidades do estabelecimento. A Polícia Militar foi chamada e de posse das características dos suspeitos, a guarnição saiu em busca de localizar e prender os bandidos.

Contudo, quando patrulhavam pela Avenida Pio Menezes Veiga Júnior, os militares avistaram um homem com as mesmas características as descritas pela vítima.

Com isso, foi feito cerco e o suspeito abordado, mas o mesmo estava provavelmente sob efeito de drogas e avançou contra os policiais com a faca na mão, sendo necessário disparar um tiro de advertência para contê-lo e algemá-lo.

Numa bolsa que o suspeito portava foi localizado os celulares tomado no assalto minutos antes. Indagado sobre o comparsa, o detido não quis o identifica-lo, apenas disse que após sair do estabelecimento fugiram para lados opostos.

Diante dos fatos, o suspeito identificado pelas iniciais A.M.P.G., foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO