Deputado Marcelo Cruz e governador Marcos Rocha / Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz conversou brevemente na tarde desta quinta-feira, 3, com a reportagem do Extra de Rondônia acerca da nova fase em que o Patriotas está prestes a ingressar, com a perspectiva de filiação do presidente Jair Bolsonaro à legenda.

Segundo ele, a possibilidade coloca o partido num outro patamar da política nacional, e certamente terá reflexos em Rondônia, onde hoje a tendência é de adesão do governador Marcos Rocha à sigla, seguindo Bolsonaro.

O Patriotas de Rondônia é presidido no Estado pelo parlamentar, e conta entre seus filiados a primeira-dama Luana Rocha.

“Hoje podemos dizer que o momento é muito positivo e alimenta nosso anseio por conquistar mais espaço político, mas prefiro deixar as coisas acontecerem primeiro, antes de comemorar”, comentou Cruz.

Ele prefere esperar a confirmação das tendências que estão se configurando, e após isso prometeu conceder entrevista completa sobre os projetos eleitorais do partido para o próximo ano.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO