Alcídio Gato da Silva, mais uma vítima da covid-19

Em nota, o deputado estadual Chiquinho da Emater lamentou a morte de Alcídio Gato da Silva, ocorrida na sexta-feira, 4,  por complicações da covid-19.

Pioneiro na cidade de Cabixi, Alcídio trabalhou na área da agricultora.

 

>>>Leia nota:  

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nosso amigo de Cabixi, Alcídio Gato da Silva, registrado nesta sexta-feira (04) vítima da covid-19 do qual ficou 15 dias internado na UTI, em Porto Velho (RO).

Alcídio era um pioneiro de Cabixi, morador há mais de 40 anos, foi um agricultor durante sua jornada até se aposentar, atualmente morava na zona urbana de Cabixi. O Sr. Alcídio deixa sua esposa, 4 filhos e 2 netos.

Presto solidariedade a todos, aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO