Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Um homem de 34 anos e uma jovem de 26 foram mantidos por horas como reféns em uma casa localizada no bairro Alphaville, em Vilhena, após o ex-marido dela descobrir que ela estava tendo um caso.

Segundo informações, o ex-marido da mulher foi até a casa dela na quarta-feira, 17, para visitar o filho e descobriu que ela havia saído com outro homem.

Louco de ciúmes, o agente de 37 anos obrigou a mulher a descobrir onde a vítima morava e juntamente com ela e um comparsa, foi armado até o local.

Quando abriu o portão crente que seria apenas a jovem com quem tinha saído, o morador foi rendido pelos dois homens armados, que os manteve reféns dentro da casa por cerca de três horas sob graves ameaças de morte e tortura física cometida somente contra a mulher.

Após beberem as cervejas da geladeira e se apossarem de um aparelho celular e outros eletroeletrônicos, o ex-marido da jovem e o comparsa fugiram do local, momento em que o morador a levou para casa e acionou a Polícia Militar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO