Ex-vereador Cabo João / Foto: Divulgação

“O estado de saúde é grave”. Com essas palavras, um amigo da família informou ao Extra de Rondônia a respeito do quadro clínico do ex-vereador de Vilhena, Cabo João, que está internado no hospital São Lucas (Dos Acidentados), na cidade de Cacoal.

Intubado na UTI desde 3 de junho, o ex-parlamentar teve que ser levado às pressas à unidade de saúde da “Capital do Café” devido à lotação da UTI Covid no Hospital Regional de Vilhena (leia mais AQUI).

Nos primeiros dias, ele reagiu bem aos procedimentos médicos, apresentou melhora, mas a situação se agravou nesta quinta-feira, 17.

Através das redes sociais, a vereadora Elenir Salete Zilli Gonçalves, que é esposa de João, pede aos amigos que orem pela recuperação do marido.

A família analisa transferir João para um hospital de Brasília (DF), mas aguarda decisão médica devido ao delicado estado de saúde do ex-vereador.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO