Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã de domingo, 27, a Policia Militar recuperou na zona rural de Vilhena, duas motocicletas com registro de furto e um homem acabou detido, mas foi liberado após o registro do caso.

A primeira recuperação ocorreu próximo à linha 135, onde uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, com placa NBE-9262, foi encontrada abandonada às margens da via.

Como possuía registro de furto/roubo, o veículo foi removido até o pátio da Delegacia da Polícia Civil onde ficou a disposição até que seja requerida pelo proprietário.

Já o segundo caso foi registrado nas proximidades da fazenda “Agua Boa”, na estrada 201, onde um motociclista foi abordado por uma guarnição que realizava patrulhamento pelo local , sendo constatado que o veículo que ele conduzia, sendo uma YBR de cor azul, com placa NDC-8907, possuía registro de furto.

Segundo relatos do suspeito, o veículo havia sido adquirido de um caminhoneiro pelo valor de R$ 1,5 mil. Porém, ele não sabia sobre sua procedência.

Após receber voz de prisão por receptação, o condutor foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Público (Unisp), mas foi liberado após o registro do caso.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO