Romário Busnelo, morreu no local

Foi identificado como Romário Busnelo, o motorista de aplicativo que morreu em acidente automobilístico na madrugada desta sexta-feira, 2, no Km 569, da BR-174, próximo a um local conhecido como Posto 12 de Outubro, aproximadamente 35 quilômetros de Vilhena, sentido Cuiabá.

O acidente envolveu duas carretas, um carro de passeio, no qual a vítima perdeu a vida. Um terceiro veículo, sendo uma caminhonete, também teria se envolvido no sinistro e os ocupantes sofreram ferimentos e foram socorridos ao pronto-socorro de uma unidade de saúde em Vilhena.

Romário morava em Vilhena e trabalhava como motorista de aplicativo e era oriundo da cidade de Colorado do Oeste.

Ainda não informações sobre as circunstancias que causou o sinistro. Porém, a perícia deverá apontar com exatidão os fatos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO