Caso foi registrado na delegacia / Foto: ilustrativa

Um homem foi atacado a tiro neste sábado (03) quando se encontrava em sua casa.

O fato aconteceu por volta das 01h20 no distrito de Verde Seringal, em Corumbiara, na região sul de Rondônia. Porém, a ocorrência foi registrada na delegacia de Cerejeiras.

Conforme informações, o autor do disparo – que atingiu o abdômen da vítima – fugiu após cometer o crime.

Em estado grave, a vítima foi levada às pressas para o Hospital Regional de Vilhena. A tentativa de homicídio foi registrada pelo irmão da vítima que, na ocasião, ouviu um disparo de arma de fogo vindo da casa de seu parente. Como são vizinhos, ele chegou rapidamente no local onde encontrou seu irmão ensanguentado e no chão.

Acionada, a Polícia Militar localizou na casa da vítima uma espingarda, que foi apresentada na delegacia. Não há pistas dos autores do crime, mas a polícia já investiga o caso.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO