Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Ji-Paraná/RO, na tarde de terça-feira (07), durante atividade de policiamento na BR 364, próximo ao km 352, interceptou um carregamento de pasta base de cocaína, transportado por três mulheres, de nacionalidade peruana, que viajavam em um ônibus vindo de Rio Branco/AC.

As passageiras, traziam preso ao corpo, cerca de 12,5 quilos de pasta base de cocaína, embaladas para aguentarem uma viagem de grande distância. Segundo as infratoras, cada uma receberia 200 Soles (moeda peruana), aproximadamente R$ 250,00 – para levar a carga até São Paulo/SP.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, a quantia apreendida poderia render ao crime organizado, um valor próximo de R$ 1.565.625,00.

As infratoras foram encaminhadas à Polícia Civil de Rondônia, junto com a droga, ficando à disposição da Justiça.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO