Ônibus foi totalmente destruído pelas chamas/Fotos e Vídeo: Internautas

Na primeira hora da manhã desta terça-feira, 13, um acidente gravíssimo tirou a vida de pelo menos 3 pessoas na BR-364, próximo à cidade de Itapuã do Oeste, a cerca de 100 km de Porto Velho.

As primeiras informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à imprensa, dão conta de que um caminhão-tanque teria colidido com um ônibus e provocado um incêndio que que matou na hora 3 passageiros.

Como os federais ainda estão envolvidos no atendimento às vítimas, não há detalhes que possam identificar os mortos e nem quantas pessoas ficaram feridas, mas imagens registradas por populares mostram o ônibus às margens da rodovia totalmente destruído pelas chamas.

A BR se encontra fechada nos dois sentidos sem previsão de liberação e motorista estão acessando um desvio, no qual também foi registrado outro acidente.A reportagem do Extra de Rondônia segue em buscas de mais detalhes sobre os casos.

https://

https://

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO