Entrega aconteceu na segunda / Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB/RO), Salatiel Rodrigues, realizou na segunda-feira 12, a entrega de 7,86 toneladas de alimentos para instituições filantrópicas de Porto Velho recebidas durante a live “Recordação & Solidariedade” em comemoração ao “Dia de Cooperar – Dia C”.

A entrega foi realizada junto ao Instituto Dheep Rover que destinará as cestas a Paroquia Nossa Senhora de Nazaré, Associação dos Autistas (AMA), Casa Família Rosetta, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Hospital Santa Marcelina, Hospital do Amor da Amazônia, Casa de Apoio ao Doente de Câncer, e Mislene Advogada e projetos de doações. Confira o vídeo de divulgação.

https://

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO