PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

No começo da noite de quarta-feira, 14, policiais militares recuperaram uma máquina de lavar roupas mesmo antes do proprietário soubesse que tinha sido vítima de furto em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, populares perceberam um homem entrando no quintal de uma casa na Rua 12, no bairro Jardim Eldorado e portava um pedaço de madeira.

Algum tempo após, o suspeito saiu com uma máquina de lavar roupas, colocou na garupa de uma bicicleta e se evadiu sentido a posto de combustível próximo a Avenida Paraná.

A Polícia Militar foi comunicada e uma guarnição saiu no encalço do suspeito, que ao avistar a viatura abandonou o produto do furto nas proximidades do posto e fugiu.

Contudo, após diligencias pelas redondezas a polícia localizou o suspeito identificado pelas iniciais L.A.C., de 38 anos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, juntamente com o produto do crime.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO