Vítima apresentava corte profundo na cabeça/ Foto: Extra de Rondônia

O laudo pericial realizado no cadáver de Odair Cesar Gomes Viana, de 39 anos, encontrado morto dentro de um rio localizado na linha 135, área rural de Vilhena, descartou as presença de tiros e apontou queda de moto como a causa da morte.

As primeiras informações levantadas no momento em que o corpo foi encontrado, eram de que a vítima havia sido assassinada a tiros, porém, também apresentava um corte profundo na região da cabeça.

Após o corpo ser levado e períciado, foi descartada a presença de tiros, sendo constatado que Odair morreu em decorrência de um traumatismo crânio encefálico grave e lesões contundentes provenientes de uma queda de moto.

Diante do laudo, tudo leva a crer que Odair tenha ingerido bebidas alcoólicas e caído da ponte com a motocicleta Honda Biz que pilotava e que estava sobre seu corpo quando foi localizado.

Porém, o caso ainda será investigado, pois existem informações de que alguém teria sido visto tentando apagar vestígios de sangue presentes na ponte antes da localização do corpo de Odair.

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO