Foto: Ilustrativa

No final da tarde de sexta-feira, 16, um adolescente de 15 anos, teve seu aparelho celular Samsung A32 de cor lilás, roubado por um homem armado com pistola, em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar e contou que estava em frente de sua casa na Rua 102-06, bairro Cidade Verde II, quando um homem magro, moreno de estatura média em uma bicicleta Lotus, de cor preta com detalhe vermelho, de posse de uma arma de fogo, se aproximou e anunciou o assalto.

Usando de ameaça, o bandido ordenou que a vítima entregasse o aparelho celular que estava em sua mão. Após subtrair o aparelho, o ladrão fugiu tomando rumo ignorado.

A guarnição fez diligência, mas não localizou nenhum suspeito. O fato foi registrado na Unidade de Segurança Pública (Unisp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO