Droga apreendida/ Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada desta quarta-feira, 21, dois adolescentes foram apreendidos pela Força Tática da Polícia Militar, portando drogas na “praça do buracão”, localizada na avenida 743, no bairro Parque Cidade Jardim, em Vilhena.

Segundo o registo do caso, a guarnição se dirigiu ao local após receber informações de que 7 adolescentes entre 15 e 17 anos estariam tentando danificar os aparelhos de ginástica presentes no local.

Ao verem a guarnição, os menores dispersaram e dois deles tentaram se desfazer de algo, que foi comprovado se tratar se duas porções maconha pesando cerca de 11 e 03 gramas.

Diante do flagrante, os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

Os responsáveis legais dos agentes foram comunicados para que acompanhassem o registro do caso. Os demais adolescentes foram liberados no local devido não portarem nada ilícito e não ter sido constatado danos na local.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO