O veículo foi levado para a delegacia/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã deste domingo, 1, à Polícia Militar recuperou um veículo com sinais de adulteração no bairro Teixeirão, em Cacoal.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais já haviam recebido informações sobre a circulação do automóvel na cidade há alguns dias, e na manhã de hoje em um patrulhamento de rotina pela Avenida das Comunicações um Chevrolet Celta com as mesmas características foi avistado e abordado.

Contudo, em consulta através da placa NCF-3652, de Porto Velho, foi constatado que tratava-se do mesmo veículo que os investigadores receberam a denúncia.

O condutor do automóvel relatou que havia trocado uma motocicleta Falcon no valor de R$ 7 mil pelo carro. Porém, não sabia dizer quem era a pessoa com quem ele fez negócio.

Mediante a situação, o condutor e o veículo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil onde foi feito o registro da ocorrência.

Carro foi apreendido/Foto: Extra de Rondônia
sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO