Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada desta sexta-feira, 06, um ladrão teve sua ação frustrada por populares, ao tentar furtar uma motoneta na frente da faculdade FIMCA, região central de Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima deixou seu veículo estacionado na frente da referida faculdade por aproximadamente 1 hora, e ao sair constatou que ele havia sido furtado.

Porém, algumas pessoas que estavam no local perceberam a ação do agente e conseguiram recuperar o veículo, o interceptando antes que pudesse lograr êxito na ação.

Quando percebeu que não conseguiria concluir seu intento criminoso, o suspeito abandonou a motoneta e empreendeu fuga, não sendo localizado pela Polícia Militar, que foi acionada pela vítima.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO