Agressão ocorreu no domingo / Foto: Ilustrativa

A prisão de um homem de 37 anos acusado de espancar a ex-mulher de 29 anos para não ficar com o filho no “Dia dos Pais” aconteceu neste domingo 08, em uma residência localizada no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.

Segundo informações a mulher foi até a residência do ex deixar o filho que ambos tem juntos. A intenção da vítima era que o filho ficasse o domingo do “Dia dos Pais” com o acusado, mas ele não gostou.

O homem afirmava que não queria ficar com o filho na data comemorativa e com raiva passou a espancar a ex-mulher com socos, chutes e puxões de cabelo. A vítima denunciou o crime à polícia e o acusado passou o “Dia dos Pais” na cadeia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO