Foto: ilustrativa

Na primeira hora da manhã desta sexta-feira, 13, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Bros de cor preta, que tinha sido tomada em assalto poucos minutos antes, no bairro Cidade Jardim, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, dois indivíduos se aproximaram do proprietário do veículo a pé e já com capacetes em mãos anunciaram o assalto  apontando uma arma de fogo para a vítima.

Após se apossarem da motocicleta, os assaltantes fugiram sentido ao bairro União e a Polícia Militar foi acionada, dando inicio às diligencias pelas linhas de acesso ao referido bairro.

Pouco tempo depois, o veículo foi localizado escondido no mato, as margens de uma estrada, próximo a linha 135, no setor de chácaras e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para o registro da recuperação.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO