Visita aconteceu na sexta / Foto: Divulgação

A convite do deputado Cirone Deiró o governador Marcos Rocha esteve na quinta-feira 12, visitando alguns comércios na avenida Sete de Setembro e na rua General Osório no centro da cidade.

O governador e o deputado conversaram com moradores que estavam fazendo suas compras, funcionários do comércio, taxistas e mototaxistas e alguns empresários que questionaram o chefe do Estado em relação aos programas do governo que serão realizados na cidade.

Marcos Rocha falou dos investimentos em Cacoal de asfalto e recapeamento do programa “Tchau Poeira”, reiteirou a construção e revitalização de praças na cidade através do programa “Governo na Cidade” e assegurou a liberação dos recursos para o município.

O governador recebeu muitos agradecimentos e elogios pela maneira que vem administrando o Estado e as economias feitas. No final da tarde, Cirone levou Rocha até o feirão do produtor, e apresentou os feirantes, microempresários, e os clientes dos boxes dos feirantes que aproveitaram e registraram através de fotos a visita do governador.

Para encerrar a visita o governador e o deputado fizeram uma pausa para o lanche em uma pastelaria que funciona nas dependências do feirão.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO