Foto: ilustrativa

Na tarde de domingo, 15, um apenado do regime semiaberto, invadiu uma casa localizada na rua Panamá, em Cerejeiras, e tentou esfaquear várias pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas com sua ex-esposa.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, na madrugada do mesmo dia, o suspeito teve uma discussão com a esposa e acabou a agredindo fisicamente, tendo ela terminado o relacionamento.

Porém, horas depois, o apenado passou a enviar mensagens ameaçadoras para pessoas que estavam em uma confraternização juntamente com a ex, afirmando que iria matar a facadas todos que estavam “tomando cerveja com mulher casada”.

Logo em seguida, o apenado invadiu o local em posse de uma faca, tendo os presentes corrido para fora do quintal para se livrarem do suspeito, que insistia em afirmar que iria matar e ex-mulher a facadas.

Contido por populares até a chegada da Polícia Militar, o agente do crime foi preso, pois além da tentativa de homicídio pra ticada, estava descumprido as medidas judiais que o proíbe estar fora de casa nos finais de semana.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO