Foto: ilustrativa

Por volta das 12h30 de segunda-feira, 16, um homem que tentava furtar uma motocicleta teve sua ação frustrada por um cliente de uma distribuidora, localizada na Rua Brasília, no bairro liberdade, em Cerejeiras.

De acordo om informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, um cliente da distribuidora avistou o momento em que um desconhecido fugia correndo e empurrando a motocicleta, que ele reconheceu como sendo de propriedade do dono da referida empresa.

Diante da ação do ladrão, a testemunha começou a buzinar na intenção de intimidá-lo e alertar os demais populares para que impedissem o furto.

Assustado, o suspeito abandonou o veículo a cerca de 50 metros do local do crime e empreendeu fuga, não sendo possível sua localização.

Na tentativa de fazer uma ligação direta na motocicleta, o ladrão arrancou o painel e cortou os fios da ignição, mas não conseguiu lograr êxito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO