Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu na tarde desta quinta-feira, 26, dois homens por contrabandear da Bolívia 400 litros de gasolina adulterada.

A ação é desdobramento de prisão ocorrida semana passada, ocasião em que outro suspeito foi preso com 600 litros de gasolina de origem boliviana.

As investigações prosseguiram e a PF identificou o local de armazenamento dos combustíveis, que era dirigida por outros dois suspeitos.

A equipe durante algum tempo vinha monitorando a movimentação de transeuntes que se dirigiam ao imóvel para abastecer seus veículos.

Os dois investigados foram presos e confessaram a prática do crime e afirmaram que a mercadoria era oriunda da Bolívia.

Os suspeitos recebiam diariamente 400 litros de gasolina em portos clandestinos de Guajará-Mirim/RO e os revendia por R$ 3,80.

Os autuados foram encaminhados ao Presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO