Viaturas da PM na Delegacia de Cacoal / Foto: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) cumpriu mais um mandado de prisão nesta quinta-feira, 26, desta vez no bairro Arco Íris, em Cacoal.

De acordo com informações colhidas pela equipe do Extra de Rondônia, uma guarnição policial estava realizando um patrulhamento de rotina pela Rua Pedro Rodrigues quando avistou o suspeito.

De imediato foi realizada uma abordagem e, em consulta ao sistema de foragidos da justiça, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Desta forma, o infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O homem, identificado pela inicial J., responde um processo em liberdade pelo crime de furto. Condenado, não se apresentou à justiça, sendo expedido então o mandado de prisão.

Após os tramites legais, o suspeito foi submetido ao exame de corpo delito e encaminhado ao presídio local onde deverá dar início ao cumprimento da pena ao qual foi julgado.

Foi identificado, ainda, que, além do crime pelo qual foi condenado, ele tem uma extensa ficha criminal como posse de entorpecentes e receptação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO