Foto: Ilustrativa

Em Vilhena, uma criança de 4 meses morreu asfixiada na madrugada deste domingo, 29, e os pais que são usuários de drogas, sendo que a mãe cumpre pena por tráfico, são suspeitos de terem dormido em cima da vítima e causado sua morte.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mãe do bebê esta cumprindo pena em regime domiciliar exatamente pelo fato de ter recebido o benefício de cuidar da criança em casa após o parto.

Reincidente pelo crime de tráfico, a mulher foi presa pela última vez transportando drogas de Cacoal para Vilhena em companhia da mãe e do outro filho ainda criança.

Apesar dos pais fazerem uso de drogas e álcool, apenas o laudo cadavérico irá apontar com exatidão a causa da morte, se foi acidental ou não.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO