Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro em Vilhena/Foto: Reprodução Rede Social

Um homem identificado por Paulo Roberto Marchi, de 36 anos, morreu neste domingo, 29, após cair da carroceria de uma caminhonete durante uma cavalgada realizada no distrito do Guaporé, cerca de 90 quilômetros de Vilhena.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o evento teve início no Guaporé e seguia sentido linha 85, quando aproximadamente 2 quilômetros do asfalto a polícia foi avisada sobre o incidente, no qual dava conta que três pessoas teria caído de um veículo e uma delas estava em estado grave.

A vítima foi levada para o posto de saúde do distrito pelos organizadores do evento, porém devido ao estado delicado, foi encaminhada para Vilhena. Contudo, Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro da UPA.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO