Foto: Divulgação

A 4ª Delegacia da PRF – Vilhena/RO realizou a entrega, em Vilhena/RO, de 10.856 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados durante a Campanha Estrada Solidária, no período de 30 de junho à 18 agosto de 2021.

Em Vilhena/RO, foram contempladas 8 instituições beneficentes.

01) – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vilhena, 3.374 quilos

02) – Associação de Pais e Amigos do Autista de Vilhena – AMAVI, 532 quilos

03) – Lar dos Idosos Maria Tereza de Lamarta, 1.218 quilos

04) – Associação Beneficente Fonte de Água Viva, 1.610 quilos

05) – Associação Trindade Santa, 1.211 quilos

06) – Casa de Apoio Amor e Vida, 215 quilos

07) – ONG O Caminho, 1.877 quilos

08) – Paróquia Nossa Senhora das Graças, 819 quilos

Também foram arrecadados, na cidade de Cerejeiras/RO, 500 quilos de alimentos não perecíveis, que serão disponibilizados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais daquela cidade.

Ao todo, a foram arrecadados 11.356 quilos de alimentos não perecíveis.

A 4ª Delegacia de Vilhena/RO agradece a toda a população de Vilhena, Cerejeiras e cidades adjacentes, além das empresas, que colaboraram com a Campanha Estrada Solidária.

Neste período pandêmico pelo qual passamos, que vem deixando consequências de ordem econômica, que impactaram diretamente na renda familiar, gerando dificuldades na manutenção de necessidades básicas no âmbito de inúmeras famílias, a participação de toda a sociedade é primordial para a manutenção da dignidade de todas as pessoas que, de uma forma ou outra, tenham sido afetadas economicamente pandemia.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO