Objetos se encontram na Unisp/ Fotos: Extra de Rondônia

O setor de investigação da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Vilhena, através do Extra de Rondônia, divulga imagens de bens que foram recuperados pela Polícia Militar nas últimas semanas e que se encontram armazenados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Os objetos, como relógios, bicicletas e até mesmo fone de ouvido foram recuperados em buscas realizadas em bocas de fumo do município e até o momento não tiveram seus proprietários localizados, devido não haver registro de ocorrência do crime.

Quem tiver um bem similar aos divulgados e que tenha sido roubado ou furtado é só comparecer na Unisp em posse da nota fiscal ou qualquer documento que comprove a posse e realizar a retirada.

Mais uma vez os agentes de polícia enfatizam a importância de registrar o furto ou roubo, pois caso o produto seja recuperado, a identificação do dono é muito mais rápida e segura.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO