Foto: PVH NOTÍCIAS

Uma mulher não identificada ficou em estado grave após um grave acidente no cruzamento das Ruas Ruda com Santa Catarina, bairro Nova Floresta, setor sul de Porto Velho na noite deste sábado (11).

De acordo com a motorista do carro modelo Corsa Classic, ela transitava pela Rua Ruda quando a vítima que estava em uma motocicleta Honda Biz de cor branca, seguia em alta velocidade pela Santa Catarina onde existe uma ladeira.

Ainda segundo a condutora do Corsa, a motociclista havia escapado de uma outra batida momentos antes da colisão. O choque entre os veículos foi tão forte que os mesmos ficaram destruídos.

Uma ambulância do Samu foi acionada e após realizar os atendimentos a vítima no local, a encaminharam para o Hospital João Paulo II desacordada e suspeita de perfuração no abdómen.

A Motorista do carro ficou no local prestando esclarecimentos aos policiais de trânsito para registro da ocorrência.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO