Fotos: A Notícia Mais

Um veículo pesado, do tipo carreta ou caminhão, que trafegava na BR-364, atropelou o pedestre Jorge Gomes Menezes de 71 anos, passando por cima de sua cabeça, tendo a vítima morte instantânea.

O fato trágico ocorreu por volta das 23h40 desta sexta-feira (10) na altura do Km 514 da rodovia federal, no percurso Ariquemes sentido a Jaru.

Segundo informações, condutores que passavam pelo local visualizaram o corpo estendido ao meio da via e ligaram para o número de emergência da Polícia Militar em Ariquemes, que de imediato enviou uma guarnição ao local.

Ali chegando, os policiais constataram a veracidade da informação, acionando uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tudo indica que a vítima, conhecida popularmente como Jorge Mãozinha, andava pela BR quando foi atropelado por uma carreta ou caminhão e possivelmente o condutor do veículo não tenha percebido o atropelamento e seguiu viagem.

As rodas passaram exatamente em cima da cabeça da vítima e também parte do corpo. A vítima morava a poucos metros do local do acidente e era um pioneiro em Ariquemes.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a Funerária Cristo Redentor e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO