Foto: Extra de Rondônia

Na noite de segunda-feira, 20, um atleta que veio do município de Presidente Médici para participar de um campeonato de futsal organizado pela prefeitura de Vilhena, foi agredido por um comerciante e dois torcedores dentro do ginásio de esportes Jorge Teixeira.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição que realizava patrulhamento pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes foi abordada por testemunhas e se dirigiu até o ginásio para averiguar os fatos. No local, a vítima relatou que após a partida de futsal cedia entrevista para jornalistas que acompanharam o jogo, quando foi agredido sem motivo algum por três integrantes da torcida adversária.

Ainda segundo informações, um dos agressores é proprietário de uma tabacaria localizada na Avenida Melvin Jones. Já dos outros dois envolvidos, apenas um foi identificado.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida para Delegacia, onde foi submetido a exame de corpo de delito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO