Fotos: Extra de Rondônia

Na tarde de sexta-feira, 24, o funcionário de uma empresa de autopeças perdeu o controle da direção de uma picape Fiat Strada que conduzia pela Linha 6, próximo a escola desativada Unicamp, em Cerejeiras, e acabou caindo em uma vala aberta para manutenção da via.

Populares que passaram pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que retiraram a vítima do veículo e o conduziram ao Hospital São Lucas.

O carro, que é de propriedade da empresa ficou parcialmente destruído e o funcionário, que sentia fortes dores e sofreu escoriações, estava cobrindo as férias de outro funcionário e estava a caminho de uma entrega.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO