Foto: assessoria

A Polícia Federal realizou na manhã desta terça-feira, 28, a prisão em flagrante de um indivíduo responsável pela aquisição de diversas cédulas falsas, através de postagem oriunda de outro Estado.

O homem, que estava sendo monitorado por uma equipe de policiais federais foi abordado no momento em que retirava a encomenda nos Correios e afirmou ter comprado as notas pela internet.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Vilhena para os devidos procedimentos legais, e poderá responder pelo crime de adquirir moeda falsa, com pena de até 12 anos de prisão.

A investigação seguirá visando identificar outros envolvidos na falsificação e distribuição de cédulas falsas em Rondônia.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO