Mordida / Foto: Ilustrativa

A prisão de um homem de 35 anos por agredir a mãe de 57 e o sobrinho de 14 anos aconteceu na noite de segunda-feira 27, em uma casa no centro do município de Itapuã do Oeste, em Rondônia.

Uma discussão por motivos banais entre o acusado e o sobrinho resultou nas agressões. O tio desferiu socos e chutes no sobrinho que ficou muito lesionado.

A mãe do acusado tentou impedir e foi atacada com mordidas na mão. Depois da violência, o acusado fugiu, mas foi preso nas proximidades por uma equipe da Polícia Militar.

O adolescente necessitou receber atendimento médico no posto de saúde do município. O agressor foi apresentado na Central de Polícia em Porto Velho.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO