Foto: ilustrativa

Um homem foi detido na quarta-feira, 30, após furtar desodorantes e xampu de uma loja localizada na Avenida Getúlio Vargas, região central de Vilhena e ser flagrado por um dos funcionários.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito entrou no local e disfarçadamente colocou 4 desodorantes aerossol e um xampu dentro de uma mochila.

Porém, como um dos funcionários já estava desconfiado da atitude do suspeito, pediu para um dos colegas “ficar de olho” nele e no momento que o agente saiu da farmácia, foi solicitado que mostrasse a mochila, sendo constatado o furto.

Segundo os funcionários, outras vezes o agente já foi visto caminhando pelos corredores do estabelecimento, mas não foi possível comprovar se naquelas ocasiões também havia subtraído algo das prateleiras.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o agente do crime para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO