Ataque de cão aconteceu em Cacoal / Foto: ilustrativa

Na noite desta quarta-feira, 13, um homem ficou gravemente ferido após ser atacado por um cão da raça Pit bull, no bairro Floresta,  em Cacoal.

O homem, de 43 anos, teria ingerido bebida alcoólica e se dirigiu à casa de uma mulher com quem mantém um relacionamento amoroso.

Em dado momento, ele pediu para que a proprietária da casa saísse, pois, estava com saudades e queria ficar perto dela. Mas, como ela se negou, decidiu pular o muro. Nesse momento, ela advertiu que tinha um pit bull solto no quintal, mas já era tarde, sendo atacado pelo cão.

Apesar da ajuda da proprietária, o cachorro continuava mordendo o homem e só cessou o ataque após sair pra rua e ser atingido por um carro que passava nesse momento. Depois, o animal voltou ao quintal. Equipes da Polícia Militar (PM) e Bombeiros Militares foram ao local e encaminharam a vítima ao hospital com ferimentos graves e passou por procedimento cirúrgico.

O Extra de Rondônia obteve acesso a um vídeo do momento em que a vítima era levada ao Hospital. Confira abaixo:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO