Marcelo Cruz em visita à redação do site / Foto: Extra de Rondônia

O deputado estadual Marcelo Cruz, do Patriota, esteve nos últimos dias percorrendo cidades do Cone Sul de Rondônia.

Nesta sexta-feira, 5, passou por Vilhena, ocasião em que visitou a redação do Extra de Rondônia e concedeu entrevista na companhia do vereador Samir Ali (PODE), a quem definiu como “um grande parceiro aqui na cidade”.

O deputado afirmou que sua vinda à região teve caráter de agradecimento pelo apoio que recebeu nas eleições passadas, além de conferir o andamento de ações que seu mandato realizou aos municípios da região, além de buscar demandas para a parte final do mandato.

“Estou andando por todo o Estado, conhecendo o interior de Rondônia, pois todos sabem que eu sou da capital, e lá passei minha vida toda. Tenho ficado surpreso e encantado com as riquezas e pelo trabalho de nosso povo, e quero ter o privilégio de encerrar este meu primeiro mandato tendo conseguido realizar ações por todo o Estado”, afirmou.

Em Vilhena, Marcelo teve 205 votos, e como conquistou sua vaga por uma diferença de pouco mais de setenta sufrágios, conclui que o apoio do eleitorado local foi determinante para sua eleição. “Por isso e também por dever da função que ocupo, quero retribuir”, disse.

O deputado relatou que encaminhou para Vilhena R$ 100 mil para aquisição de um veículo para a Saúde, e agora trabalha, por indicação de Samir, para conseguir R$ 1 milhão a serem investidos no trânsito, em sinalização e outras melhorias.

Ele também esteve em Corumbiara, onde conseguiu verbas para a instalação de três tubos armcos em substituição de pontes de madeira, e foi também em Cerejeiras e Pimenteiras do Oeste, cidades em que apoiou o setor produtivo.

“Quero deixar assegurado que vou me esforçar ao máximo para obter mais recursos para todas as cidades da região”, garantiu.

PREVISÃO DE 3 DEPUTADOS PARA 2022

Marcelo também falou de política, dizendo que o Patriota em Rondônia elegeu 22 vereadores e três prefeitos nas eleições do ano passado, desempenho que o motiva a acreditar que a legenda será bem sucedida nas eleições de 2.022.

“Teremos nominata competitiva para a Assembleia Legislativa, e espero que a gente eleja de dois a três deputados estaduais, e também viremos fortes para federal”, acredita.

Ele destacou que defende a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, e que no Estado é partidário do governador Marcos Rocha, que em sua avaliação vem fazendo uma gestão histórica, de investimentos inéditos e ações que solucionaram gargalos que atrapalhavam o desenvolvimento de Rondônia.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO