Wemerson Irala Gonçalves, vulgo “Bolívia” morreu 7 dias após ser agredido a pauladas

A Polícia Civil (PC) por intermédio da 1ª Delegacia de Polícia de Cerejeiras prendeu na manhã desta sexta-feira, 19, “G.L.P.” suspeito da prática do crime de homicídio contra Wemerson Irala Gonçalves, vulgo “Bolívia”.

A vítima foi atacada pelo investigado com um fragmento de madeira no dia 7 de novembro de 2021, em um bar em Cerejeiras, sendo atingida repetidas vezes na região da cabeça.

Em virtude da gravidade das lesões, a vítima foi encaminhada para (UTI) do Hospital Público Estadual de Cacoal, falecendo no dia 15 de novembro de 2021 em decorrência das lesões sofridas.

Após diligências investigatórias foi possível identificar a autoria do crime e dar cumprimento ao mandado de prisão temporária deferido e expedido pela 2ª Vara Genérica de Cerejeiras-RO contra o investigado que foi preso em Vilhena com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Após a prisão do investigado, será dada continuidade nas investigações e após remetido os autos do Inquérito Policial ao Poder Judiciário para apreciação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO