Fotos: divulgação

Na madrugada de domingo, 28, dois amigos identificados como Luciano Cruz da Silva e Edimar Souza Santos foram baleados pelo dono de um bar localizado na Avenida São Paulo, no Centro do município de Espigão D’oeste e um acabou morrendo.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas teriam iniciado um tumulto no Bar do Divino e saíram afirmando que iriam buscar algo e já retornariam.

Quando voltaram, Luciano e Edimar estariam ainda mais alterados e tentaram agredir o proprietário do bar, mas foram “recebidos a bala”, tendo ambos saído correndo do local feridos.

Atingido no pescoço, Luciano caiu na calçada do bar e lá ficou até ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Já Edimar acabou morrendo um pouco mais distante, na Rua Serra Azul, próximo a Igreja Adventista.

Após efetuar os disparos, Divino fugiu do local e seu advogado compareceu na Delegacia da Polícia Civil apresentando um pedaço de madeira, que segundo ele estava em posse de uma das vítimas.

Após os trabalhos de praxe, o corpo de Edimar foi removido por uma funerária de plantão.

Minutos antes dos fatos, Edimar teria tirado a foto que ilustra essa reportagem ao lado de Luciano no local e postou em suas redes socias.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO