Foto: divulgação

Um acidente registrado no início da tarde desta sexta-feira, 03, na BR-364, próximo ao município de Vilhena, poucos quilômetros depois do já desativado posto de combustíveis Gaúcho, sentido pimenta Bueno, pode ter tirado a vida de mais 2 pessoas.

As primeiras informações dão conta de uma carreta e um veículo Corolla teriam colidido e dois ocupantes do carro de passeio morreram na hora.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não se pronunciou sobre o acidente, mas a reportagem do Extra de Rondônia está acompanhando o caso e tará mais informações a qualquer momento.

De acordo com informações de grupos de whatsapp de caminhoneiros, o motorista da carreta que ficou totalmente destruída, a esposa e a filha estão bem e formam conduzidos ao hospital por um colega de profissão.

Motorista da carreta, esposa e filha

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO