Foto: reprodução

Na manhã de sábado, 04, uma concessionária de motos localizada na Avenida Major Amarantes, no Centro de Vilhena, foi alvo de ladrões, que conseguiram furtar cerca de R$ 1 mil.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar compareceu ao local, onde o gerente relatou que os agentes do crime primeiramente usaram a escada do prédio, arrombando o forro até saírem na sala de peças.

Já dentro do prédio, os ladrões arrombaram um dos cadeados das portas e uma janela que dá acesso ao departamento financeiro, até chegarem a dois cofres, de onde furtaram o valor acima citado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO