Foto: Ilustrativa

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida Guarajus, em Corumbiara, quando os policiais observaram um homem dirigindo um carro VW Gol, de cor prata com placa de Cerejeiras, consumindo bebida alcoólica conduzindo o veículo.

Com isso, foi dada voz e parada ao condutor que não obedeceu, sendo acompanhado e abordado.

O motorista aparentava estar embriagado e não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava com a documentação em atraso.

Diante do fato o condutor foi levado para o quartel, para registro da ocorrência.

No quartel, o motorista ficou alterado e agrediu um dos policiais com soco, sendo necessário usar da força moderada para conte-lo.

Contudo, após ser imobilizado o condutor continuou fazendo ameaças aos policiais e proferindo palavras de baixo calão contra eles.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO