Rapaz portava 5 gramas de maconha e pilotava veículo de chinelo

O fato foi registrado na noite de segunda-feira, 20, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito (Ptran), fazia ronda de rotina pela avenida Brasil com a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando observaram um homem que conduzia uma motocicleta com calçado que não se firmam aos pés, ou seja, chinelo.

Com isso, o motoqueiro foi abordado para ser orientado sobre a infração que estava cometendo. Porém, foi observado em sua cintura um certo volume e em revista pessoal dentro de uma pochete foi localizada uma porção de entorpecente análoga a maconha, pesando aproximadamente 5 gramas.

Contudo, o jovem alegou que a droga era para seu consumo.

Entretanto, o rapaz assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A droga foi apreendida e entregue na Unisp.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO