No total 10 pessoas estavam no coletivo

A prefeitura de São Felipe D’oeste confirmou que oito estudantes estavam no ônibus que caiu no rio Arara na manhã de quinta-feira, 23 (leia mais AQUI).

Informações repassadas pela prefeitura dão conta que o ônibus seguia na linha 29, sentido distrito de Novo Paraíso, quando o eixo traseiro do ônibus saiu da ponte e tombou dentro do rio.

Oito estudantes que moram no distrito estavam voltando da escola, no veículo tinha também dois adultos. Dois adolescentes foram levados para um hospital da cidade onde receberam atendimento e fizeram curativos. Todos eles já receberam alta médica.

A prefeitura interditou a ponte para veículos pesados e segundo a secretaria de obras, na terça-feira, 28, a ponte será totalmente reconstruída. O prazo de entrega da obra é de 10 dias.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO