DPC de Cacoal

Na tarde de quarta-feira, 22, dois suspeitos de atacarem policiais militares em Presidente Médici, se apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Eles tinham um mandado de prisão em aberto por supostamente atacarem policiais militares na cidade de Presidente Médici no dia 07 de maio de 2022.

Os suspeitos identificados como Fabricio A. F., de 21 anos e Wellington D. D. S., de 28 anos, se apresentaram acompanhados de um advogado na delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

O ataque foi contra policiais militares em um posto de combustível localizado na Avenida 7 de Setembro. No dia do crime, os militares foram ao local pois, havia a informação de que tinha um homem armado no Posto de Combustível, porém nada de ilícito foi localizado com o suspeito que havia sido denunciado.

O homem indignado com a abordagem começou a questionar os policiais e nesse momento um grupo de pessoas que estava no local começaram a jogar pedras e garrafas contra as guarnições, causando inúmeros prejuízos e ferindo pessoas.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO