Unisp – Vilhena; Foto: Extra de Rondônia

Criminosos invadiram uma casa na Rua 908, no bairro Alto Alegre, em Vilhena e fugiram levando vários objetos e um carro que estava na garagem.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chamou a Polícia Militar (PM) e contou que na noite de domingo, 3, se ausentou de sua casa por volta das 19h e quando retornou por volta das 20h40, encontrou o cadeado do portão quebrado e a casa toda revirada.

A vítima deu por falta uma botija de gás de 13 quilos, pastas com documentos diversos e vários perfumes boticário.

Além disso, os ladrões ao revirarem a residência encontraram a chave de um carro Volkswagen Fox de cor branca, placa  OHO-7173/Vilhena, que estava na garagem e usaram o veículo para fugir.

De posse das informações, a PM fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito, nem localizou o carro.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO