João Pichek, presidente da Câmara de Cacoal / Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Cacoal, João Pichek, se manifestou, através das redes sociais, a respeito de um áudio do prefeito Adailton Fúria ameaçando guardar máquinas e suspender atendimentos em hospitais por culpa dos parlamentares devido à  não votação de projeto no Legislativo (leia mas AQUI).

O caso gera polêmica no município e gerou um clima de desentendimento entre Executivo e Legislativo.

Pichek, que é pré-candidato a deputado federal, disse que o prefeito está querendo jogar a Câmara contra a população e que jamais segurou projetos. “Não faço politicagem. Faço política! O prefeito prefere ouvir a controladora da prefeitura do que a câmara!!!! Jamais segurei projetos. A câmara depende de pareceres do jurídico e não irei atropelar as coisas”, rebate.

Por outro lado, Pichek “cutucou” o prefeito e disse esperar que o caso não seja para beneficiar Joliane “Fúria” Simões (PSD), esposa do mandatário e pré-candidata a deputada federal. “Só lembrando que o ano passado coloquei mais de 300 projetos para serem discutidos e votados. O que me estranha ele querer fazer isso nas vésperas do período eleitoral. Espero que isso não seja para beneficiar a sua pré-candidata. Não gosto de populismo, gosto de política”, destacou.

Mensagem divulgada por Pichek em grupo de WhatsApp / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO